Ultimas

EXCLUSIVO! Destinee Hooker fala sobre Seleção dos Estados Unidos, Osasco e fãs brasileiros.

Destinee Hooker fala ao Dream Team Vôlei Brasil sobre seu retorno a seleção e a Superliga.
Fonte: Esportes IG.

   A oposta norte-americana Destinee Hooker medalhista de prata nos Jogos Olimpicos de Londres, em 2012, e campeã da Superliga pelo Sollys Osasco na temporada 2011-2012 conversou com o Dream Team Vôlei Brasil sobre diversos assuntos que são pautas constantes entre os brasileiros quando se fala no nome desta grande oposta.

Longe da seleção desde Londres, Hooker desmentiu
o seu retorno a seleção dos Estados Unidos.
Fonte: Eurweb
   Hooker não disputa um grande campeonato com a seleção americana desde os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. A queda de rendimento da atleta, duas gravidezes e problemas de relacionamento com a comissão técnica da seleção americana afastaram a oposta, considerada uma heroína pela Federação Internacional, da sua seleção. No entanto, nos últimos meses especulou-se sobre o seu retorno a seleção estadunidense e sua possível vinda para os Jogos Olímpicos, tal especulação repercutiu entre os brasileiros nas redes sociais e já havia sido desmentida pela comissão técnica da seleção e o mesmo foi feito pela atleta quando questionada: "Não, eu não voltarei a seleção dos Estados Unidos ou irei ao Rio (referindo-se aos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro à partir de Agosto), se eu for ao Rio estarei lá como uma espectadora", afirmou Destinee.

   Campeã da Superliga em 2011-2012 Hooker deixou a equipe osasquense a cinco temporadas e ainda é muito lembrada pela torcida do clube como um grande ídolo e é nome certo entre os pedidos de contratação dos torcedores todo inicio, lisonjeada ela afirmou: "Eu adoraria voltar Brasil e jogar em Osasco. Os fãs eram e ainda são muito surpreendentes! Tenho saudades das minhas companheiras de equipe e comissão técnica. 

Minhas companheiras de equipe se tornaram minhas irmã. Nada como ganhar um campeonato como uma família". Ainda sobre suas "irmãs" Destinee ressaltou: "É ótimo vê-las jogar e ver o quão bem elas estão jogando desde que saí. Eu sei Tandara teve uma linda menina, Thaisa ficou noiva, Brait casou, Jaque teve um lindo menino, Ade está jogando muito bem".

Hooker não escondeu o carinho e a vontade de voltar à equipe de Osasco.
Fonte: Redes Sociais da Atleta.

   Ainda nesse contexto, Hooker concluiu dizendo: "Eu sinto falta de todo mundo e eu continuo a desejar para Osasco a melhor sorte para a próxima temporada. Eu amo e sinto falta de Osasco". Questionada se os fãs brasileiros poderiam manter acesa a esperança de vê-la na próxima temporada defendendo uma equipe brasileira ou se ela já teria assinado com algum clube para a próxima temporada, a mesma respondeu: "Eu não tenho contrato assinado para a próxima temporada". 

   A oposta americana ainda fez questão de deixar um recado para os seus fãs brasileiros que acompanham o Dream Team Vôlei Brasil: "Sinto muita falta e amo muito todos os meus leais fãs do Brasil. Obrigado por acreditar em mim e por querer o meu retorno. Rezo para que um dia eu volte a jogar em Osasco. Até lá eu desejo-lhes a melhor sorte. Deus abençoe todos vocês. Beijos".

   E ai torcedores osasquenses nessa temporada de retornos do Vôlei Nestlé, com os retornos das atletas Tandara, Bia e Clarisse. Esse retorno seria ou não seria bem vindo? Comenta ai!

Nenhum comentário