NO TIE-BREAK! Vôlei Nestlé vence o E.C. Pinheiros / Klar no quinto set.
Vôlei Nestlé tem momentos de instabilidade mas confirma favoritismo e derrota o E.C. Pinheiros no 5º set. Fonte: João Neto/Fotojump. |
Na ultima terça-feira, 01/12, o Vôlei Nestlé manteve sua invencibilidade derrotando o E. C. Pinheiros / Klar no tie-break com parciais de 25-13, 25-14, 21-25, 21-25 e 15-12. Essa vitória colocou a equipe de Osasco na liderança isolada da competição, com 16 pontos.
Thaisa levou o troféu Viva Vôlei. Fonte: João Neto/Fotojump. |
A capitã Thaisa somou 17 pontos e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora da partida foi a cubana Carcaces com 19 acertos.
Apesar da vitória, a capitã Thaisa ficou insatisfeita com as falhas da equipe e avaliou: "Precisamos parar de vacilar. Cometemos muitos erros. Nosso time começou bem, mas quando passou a ser pressionado não conseguiu manter a tranquilidade. No quarto set demos 12 pontos em erros e no jogo foram 13 só de ataque. Dependemos muito do nosso ataque e precisamos dele com mais qualidade. A vitória foi importante, mas temos que melhorar porque estamos perdendo pontos importantes que podem fazer falta".
Luizomar analisou o desempenho do Vôlei Nestlé na partida dizendo: "Fizemos dois primeiros sets muito bons. Taticamente, anulamos jogadoras importantes do Pinheiros. Ao término das duas parciais iniciais havíamos errado apenas cinco vezes, sendo quatro de saque. Depois no terceiro e quarto sets aumentamos demais o número de erros, principalmente no ataque. Demos 12 erros neste fundamento, um número elevado para o potencial da nossa equipe e isso precisa ser melhorado. Não tiro os méritos do Pinheiros, mas corremos riscos desnecessários. Trouxemos elas para o jogo e o quinto set, nessas circunstâncias, se torna um duelo muito mais emocional do que tático. Conseguimos colocar a cabeça no lugar e saímos com a vitória. Que sirva de alerta, pois essa queda de rendimento não pode acontecer".
Do lado do Vôlei Nestlé iniciaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Carcaces e Gabi, as centrais Adenizia e Thaisa e a líbero Camila Brait. Entraram: a oposta Ivna, a ponteira Suelle, a levantadora Diana e central Saraelen.
Já o Pinheiros/Klar começou o jogo com a levantadora Juma, a oposta Paula, as ponteiras Clarisse e Fofinha, as centrais Lara e Letícia Hage e a líbero Verê. Entraram: a ponteira Maira, a levantadora Ananda e oposta Angélica.
A ponteira Carcaces é destaque de pontuação nessa 5ª rodada do Fantasy Game - Dream Team. A cubano somou 10.80 pontos. Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 5ª rodada. Clique aqui e confira a pontuação das atletas do E.C. Pinheiros/Klar nessa 5ª rodada.
Nenhum comentário